sábado, 7 de maio de 2011

Deus te vê Jer.23-23,24 Sal 193-1,2

No livro do profeta Jeremias esta escrito no capítulo 23 e versos 23e24 Sou eu apenas Deus de perto,diz o senhor, e não também Deus de longe? Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de mode que eu não o veja? Diz o senhor. Porventura não encho os céus e a terra. E no salmo 139 o salmista fala da oniciência do nosso Deus.
Amados como base nestes dos exemplos biblicos quero vos dizer que Deus te ver, que ele esta te vendo neste momento, talvez você pense que esta sozinho sem ninguem ao seu axilio, sem pai, sem mãe, sem amigos, sem vizinhos, sem pespectiva de vida , sem emprego ja perdeu tantas coisas na vida, mas creia Deus te ver ele esta olhando seus passos. Tem ouvido suas orações tem visto suas lagrimas quando pela madrugada tem clamado e vai te responder.Com o salmista Davi também não foi diferente ele afirmava dizendo senhor tu me sondas e me conheces, sabe quando me acento me levanto e o que falo comigo dentro do meu coração.Conhece todos os meus orgãos; A meu Deus! pra onde irei se em tudo a tua presença, se tudo tu ver. Talvez você precise da ajuda de Deus neste momento mas saiba de uma coisa não se desamine creia que Deus esta do seu lado nesta caminha e vai te confortar por que ele sabe tudo que você precisa, Talvez você pense que esta demorando a sua resposta mas se acalme Deus fala ao seu coração eu vejo tudo e no tempo certo ele vai te fazer vencer...

De:Josué Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário