segunda-feira, 9 de maio de 2011

Somente uma palavra Lc-cap 7 e vers 6e7

Um oficial Romano mandou alguns amigos disser a Jesus de somente uma ordem e o meu criado ficara bom; faz um tempo que li uma ilustração que dizia que um pai estava dentro de um poço limpando o mesmo, dai o seu garotinho gritou papai onde você esta! O pai respondeu estou aqui em baixo ele o garoto respondeu não estou lhe vendo, o pai logo respondeu pula meu filho que eu te seguro e o menino fez o que o pai falou. Isso se chama confiança isso se chama fé, isso as vezes acontece conosco quantas vezes estamos passando por certas situações e não confiamos na ajuda do nosso Deus, falta nos confiança ,falta-nos fé. Vamos aprender com esse oficial Romano que se humilhou reconhecendo que era pecador dizendo jesus eu não mereço esta contigo mas uma so palavra tua pode salvar meu empregado uma palvra de Jesus pode salvar também a nossa vida. Quantas vezes estamos diante de situações que aflitos não paramos para ouvir a voz de Deus, quantas vezes tantas palavras nos entristessem mas eu quero vos dizer amados Deus esta falando ao seu coração e sei que as vezes relutamos tanto pra ouvir a voz de Deus, para ouvirmos um resposta do senhor e  tantos exemplos lindos existem na biblia de pessoas que clamaram rogaram a ele e ele respondeu, basta termos fé e chegarmos ao trono da graça que ele nos ajuda e sei que ele vai te socorrer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário