domingo, 29 de maio de 2011

Você esta se sentindo ilhado(Ap-1.9)

Ap-1.9 Eu sou João, irmão de vocês; e, unido com Jesus, tomo parte com vocês no Reino e também em agüentar o sofrimento com paciência. Eu estava na ilha de Patmos, para onde havia sido levado por ter anunciado a mensagem de Deus e a verdade que Jesus revelou.
A biblia nos diz que a situação de joão era dificil, que ele agora por casa da palavra de Deus, por causa do amor ao seu Deus, foi levado a prisão, agora só no meio dos outros presos sem esperança, com seu coração apertado por certo com suas lágrimas molhando o seu rosto. Vamos tentar pela revelação da palavra de Deus entrar no estado emocional de joão, trazer para nossos dias qual o tamanho do sofrimento que você esta enfrentando meu querido, qual são as águas que tem se levantado sobre suas vidas, que distância tem do tempo da noite escura em sua vida. que distância tem da solidão e do abondono dos teus proximos, dos teus amigos, familia, filhos, que distância tem da noite escura e do tempo que você não consegui dormir so pedindo por ajuda ao seu Deus, sei que o seu coração dizia oh! senhor me ajude! oh! senhor me ajuda! estou em uma ilha cercada de agua por todos os lados, estou sentindo a força do mal me cercando, oh! Senhor me ajuda! Ilha você esta cercado nao sabe o que fazer, nem palavras tem mas para clamar, suas forças se esvairam, tudo é dor, tudo é solidão, tudo é desprezo, o gosto amargo desse vinagre te tirou o sono, o gosto azedo deste finagre não te fez dormir é so ilha, aguas horizonte fechado, mas siba de uma coisa Deus vai se levantar para fazer você vencer, e o que fez com joão vai fazer com você, nos diz a biblia que ele quando o viu naquela ilha caiu, prostado diante da sua gloria, você pensa que esta só, que não vai conseguir, que isso tudo não quer passar, mas saiba de uma coisa ele conhece de sofrimento, sabe o que é ser abandonado, sabe o que é solidao e desprezo, ninguem mais do que ele conhece o nosso psique, quando estamos precisando de ajuda ninguem mais do que ele sabe enchugar as lagrimas, se ninguem conseguiu te fazer parar de chorar saiba de uma coisa é ele que esta falando com você e vai chegar bem pertinho de você nessa ilha espiritual e vai lhe mostrar sua gloria. Enchugar suas lagrimas te renovar e te fazer um vencedor.

De Josué Domingos


Nenhum comentário:

Postar um comentário