sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não pare de louvar (Atos -25 e26)

16.25- Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais  companheiros de prisão escutavam.
16.26- De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos.
Estamos diante de uma revelação que fortalece nossos corações a biblia diz que, quando Paulo e Silas esta passando por uma das cidades em que estava fazendo a abra de Deus, saia uma jovem com um espirito de advinhação, por varias vezes dizendo que esses ai que anuncia o evangelho é servo do Deus vivo. Está situação encomoda a Paulo a tal ponto dele expulsar o demônio de advinhação da jovem. A biblia nos diz que com esta situação os dono daquela jovem sabendo que o lucro dos suas adivinhações tinha acabado ,se queixa aos magistrados e Paulo e silas é levado a prisão. Açoitados maltratados e presos e chicoteados, mas com uma fé viva em Deus mesmo diante dessa situação começam a louvar e a orar, e a bíblia deixa claro que perto da meia noite Paulo e silas oravam e cantavam e veio um tão grande terremoto que tantos eles como os demais presos foram todos soltos. Cadeias se abriram, cadeados correntes se partiram e todos soltos o carcereiro quando ver essa situação quer logo se suicidar, mas paulo com autoridade do poder de Deus diz não te faça nenhum mal por que todos aqui estamos. O que a palavra de Deus quer nos mostrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário