sábado, 7 de maio de 2011

Fala senhor l sam Cap3-10

Fala senhor comigo como falaste com moises eu sou o senhor e o Deus do meu povo, fala senhor como falaste com josué eu serei contigo não temas nem te atemorize, fala senhor como falaste com Samuel e ele ouviu a tua voz, fala senhor como falaste com Elias, que fazes aqui elias, sai da caverna que eu quero operar em tua vida e vem me da a segurança que tu deste a elizeu, fala senhor ao meu coração como falaste ao coração de Davi e ele se sentiu amado, responde-me como respondesse a Salomão dai-me resposta ao meu coração. Fala-me Sehor como falaste a jó eu vou mudar o teu estado agir em tua vida, fala-me senhor como faste aos teu profetas Isaias quando levasse ele pra visão dos serafins também purifica-me a minha iniquidade fica do meu lado como ficasse com Jeremias naquele poço umido e frio, dai-me autoridade como deste a Ezequiel no meio do vale de ossos secos. ouvi-me senhor como oviste a Daniel em suas orações e fica-se do lado dele em todos os momento dificeis.Fala-me senhor como falaste com os discipulos no caminho de emaus quando o seu coração queimava ouvindo a tua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário