terça-feira, 7 de junho de 2011

O alto caminho

Sei que nesta viagem viajante solitário que sou,  peregrinando pela vida por um caminho às vezes escuro, tive tanto medo da noite escassa que meus olhos viram, e quando dia sentia a dor do sol que queimava  meus passos o vento não soprava na direção certa queria me fazer voltar, perigos tantos tive que passar e todo o frio da falta da cobertura da incompreensão, tão cansado, mas juntei forças pra chegar ao alto caminho que me leva ao descanso, vou caminhando pela vida aparentemente  só, enxugando as lágrimas que você não vê,  dizendo palavras que você não escuta, tendo pensamentos que você não entende, mas por favor não me peça pra parar agora , nem me diga nada, se veres que não vou conseguir, deixe-me tentando sozinho, se cair não me levante, se me ferir não tente me curar, preciso chegar mesmo que errante, preciso chegar, fique olhando quando eu passar ofegante e cansado olhando em seus olhos, preciso chegar ao alto caminho, onde tudo é alegria, onde vou descansar dessa grande viagem.  Já vejo os vales e campinas verdejantes o sol que não agride, o vento que não atrasa nem me para  no caminho,  mas por favor,  faça apontar a direção certa se você sabe o caminho da felicidade, ajude-me chegar ... 

De: Josué Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário