sexta-feira, 3 de junho de 2011

Deus tem controle (1co10-13)

1-Coríntios 10-13Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
Meio de escape para suportarmos,as mesmas tentações que acontece com os demais humanos, Deus não deixara a tentaçao ir além das nossas forças e por fim ele vos dara um meio de supotarmos e sairmos dela.
Você deve estar pensando desta vez estou mesmo encrencado, nunca vi tamanha afronta, faz tempo que uma tentação desse nivel veio sobre minha vida, você deve estar pensando ah! como as forças do pecado tem me arrastado para que eu venha a fazer o que pode desagradar a Deus, mas vai resistindo tenha calma veja o que o ápostolo Paulo mostra nesses versículos para nos confortar e creia que não a motivos para se desesperar Deus vai suprir tuas forças para você chegar ao seu limite e quando pensares que vai ceder ele lhe mostrara o escape, a saida dessa situação. Ele nos diz no livro de Isaias não tenhas medo eu sei que vocês são pequenos e fraquinhos mais eu o senhor cuido de vocês, são tantas coisas querendo tirar o nosso alvo da vitória, mas ele vai estender a sua mão de poder para te abrigar e debaixo das suas sombras  proteroras estaras seguro. Deixa vir o que vier, ore, cante, medite, vai passando por esta  prova  glorificando a Deus, porque ela  vai passar não se preocupe comece a enchugar suas lagrimas mande o medo ir embora é só mais um pouquinho, ele te diz suporta só mas um pouquinho e vai passar toda essa amargura e ferida da tua alma.

 De: josué Domingos

Um comentário: